publicidade
13/12/2019 09:43

Lucas Pontual entra na pista de Interlagos para a última etapa da Copa São Paulo Light

Autor: KMcom


Foto: Darkside Karts

Lucas Pontual (95)


A temporada 2019 está chegando ao fim para o pernambucano Lucas Pontual (Livraria Jaqueira / PetroCal / Tecpel Distribuidora / JS Micropigmentação e Embelezamento Facial / Governo de Pernambuco / Porto de Galinhas / Maxlub PE / Expometal). Após faturar três títulos – da Paraíba, Pernambuco e Alagoas – no dia 7 de dezembro, o piloto da categoria Mirim entra na pista do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, neste sábado (14), para a 10ª e última etapa do ano da Copa São Paulo Light, com a meta de terminar essa competição entre os cinco melhores de sua categoria.

Vale lembrar, que é na Copa São Paulo Light onde estão os melhores kartistas do país, na atualidade, por isso também um dos mais difíceis e onde Lucas deve reencontrar com adversários que enfrentou curva a curva, quando foi campeão da Copa Brasil neste ano, em Santa Catarina.

Pontual gostaria de ter a chance de treinar mais vezes nas pistas da Copa São Paulo Light entre as etapas, seria um diferencial na hora de acertar o kart, mas o piloto segue confiante. 'Eu moro em Recife e venho pra cá só alguns dias antes da corrida. Os outros já estão treinando todos os dias aqui. Mas na garra a gente vem conseguindo bons resultados. Se Deus quiser espero vencer neste sábado”, disse Lucas, já em São Paulo.

Pela programação da 10ª etapa da Copa São Paulo Light, a Mirim vai fazer dois treinos livres nesta sexta-feira (13) e receber os motores sorteados para a prova. No sábado (14) está programada a tomada de tempos logo no primeiro horário e na sequência a primeira das três baterias previstas para o encerramento da temporada.

Esta semana, em Interlagos, no Kartódromo Ayrton Senna, Lucas Pontal recebeu o chassi Bravar da categoria Cadete, prêmio pela conquista da Copa Brasil, em outubro, em Santa Catarina.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!