publicidade
13/09/2005 16:27

Lu Kachan busca quinta vitória no Paulista Light

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


Vencedor da última prova disputada do Campeonato Paulista Light de Kart, o campeão da Copa RBC de Kart Luis Henrique Kachan ganhou um apoio importante para esta fase final de temporada. O piloto de apenas oito anos passará a correr, a partir da sétima etapa, que será disputada neste final de semana (17/09), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), com o apoio das empresas CVC Viagens, Bloco Eva e SantiFerr Security. “Vai ser muito legal andar com tanta gente importante me apoiando. Isso só me deixa cada vez mais empolgado. É um grande presente”, destacou a jovem revelação da Cadete.

 

Kachan também terá outros motivos para comemorar em Barueri. O vice-campeão brasileiro de kart receberá no dia da prova o troféu correspondente ao título da Copa RBC (segunda fase do Paulista Light), vencido no início de agosto, durante a sexta etapa do certame. “É muito gostoso ganhar o troféu de vencedor. Faltou pouco pra ganhar a Copa São Paulo RBC (primeira fase do Paulista Light) e cheguei muito perto no Brasileiro. Agora que ganhei, não quero mais sair do primeiro lugar”, comemorou o pequeno ás das pistas, vencedor de quatro das seis etapas disputadas do Paulista Light, que dará início neste sábado à luta pelo título da terceira fase do Paulista Light, a Copa Paulista RBC.

 

Deixando a comemoração um pouco de lado, para conseguir um bom resultado neste final de semana, LuKachan terá que dividir espaço em seu pequeno equipamento com o lastro de 3kg, obrigatório para o vencedor de cada corrida de acordo com o regulamento. “Claro que essa é uma dificuldade a mais que terei, mas nas últimas três corridas aconteceu a mesma coisa e consegui a vitória. Espero continuar com o mesmo ritmo neste final de semana”, finalizou o novo piloto CVC Viagens / Bloco Eva / SantiFerr Security.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!