publicidade
09/06/2005 13:59

Liderança é o objetivo de Vinícius Quadros no Paulista Light

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Se o momento não é bom no Paulista, o mesmo não se pode dizer de Vinícius Quadros (Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus) no Paulista Light. Atual vice-líder da categoria mais competitiva do campeonato, ele busca neste sábado (11/6), no Kartódromo Aldeia da Serra, a liderança isolada da competição.

 

“Quero vencer as duas provas e assumir a liderança. Sei que não será fácil, porque meus adversários são do melhor nível possível, mas confio no meu ‘taco’ e da minha equipe”, declarou o atual Campeão da Copa Brasil na Graduados B.

 

Vinícius Quadros competirá na Sprinter A, categoria que reúne os principais pilotos do kartismo brasileiro e está a 17 pontos do primeiro colocado, o paulista Douglas Hiar. “Serão mais de 40 pontos em jogo, condição que permite perfeitamente que eu desconte esta diferença e ainda possa assumir a liderança do Light”, explicou Vinícius.

 

Esta será a segunda vez em que será disputada uma rodada dupla no Paulista Light nesta temporada. Na primeira, Vinícius teve um bom aproveitamento, chegando em 4o e 6o lugares nas duas provas. Desta vez, porém, ele está ainda mais preparado. Juntamente com sua equipe, a Jonas & Cal, o piloto da Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus realizou várias sessões de treinos no Kartódromo Aldeia da Serra.

 

“Encontramos a solução para alguns pequenos problemas, que estavam atrapalhando. Acho que estamos prontos para colher bons resultados, sim”, disse Vinícius Quadros.

 

No Paulista Light, os motores utilizados pelos pilotos são fornecidos pelos próprios organizadores em sistema de sorteio, o que garante maior equilíbrio entre os competidores. A diferença fica por conta do melhor acerto no chassi e na pilotagem. “É uma disputa interessante, e acho que estou me dando bem. Só o fato de estar na vice-liderança já é uma prova disso. Mas quero mais e pretendo buscar isto neste sábado”, finalizou o representante da Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus.

 

Todas as atividades da rodada dupla do Paulista Light serão realizadas no sábado. Pela manhã acontecerão as tomadas de tempo e logo após começam as disputas das provas.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!