publicidade
11/12/2019 10:11

Líder da Sprinter, João Pedro Orban disputa a grande final da Copa São Paulo Light

Autor: MS2 Comunicação Integrada


Foto: Divulgação

João Pedro Orban


O piloto paulista João Pedro Orban tem demonstrado ser um dos fortes nomes do kartismo da atualidade. Em apenas três temporadas, ele é o atual campeão da Copa Brasil e tem dois vice-campeonatos, o Brasileiro e o Paulista, e quer mais. Líder da Copa São Paulo Light e da Copa Interlagos – categoria Sprinter, Orban vai em busca dos dois títulos no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, entre os dias 12 e 14 de dezembro.

Competindo em São Paulo com o suporte técnico da equipe Mauro Competições, uma das mais conceituadas e competentes do kartismo brasileiro, chefiada por Maurão, que foi preparador do tricampeão Ayrton Senna, Orban está bastante satisfeito com seus resultados.

Estou feliz com toda a minha evolução e as conquistas desse ano. Disputar esses dois importantes títulos é realmente muito bom. Mostra que estamos no caminho certo, pois quero fechar o ano com chave de ouro. Já pensando na temporada de 2020, espero estar também na briga nos campeonatos de maior destaque do país”, comentou o piloto de 18 anos.

A programação em Interlagos inicia na quinta-feira (12), com dois treinos de meia hora, um às 10h20min e o outro às 15h. Na sexta-feira, o dia inicia com mais um ensaio às 10h, com o sorteio dos motores às 11h, encerrado com mais um treino às 15h. No sábado, o classificatório, que definirá o grid de largada está marcado para as 8h10min, com as baterias iniciando às 14h20min.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!