publicidade
09/12/2019 11:07

Kaká Magno volta a Interlagos e tenta seu primeiro pódio no templo do kartismo

Autor: Divulgação | Revisor: Vitória Drehmer


Foto: Divulgação

Kaká Magno e Giulliano Forcolin


Piloto da Forcolin Racing, Kaká Magno se prepara para última etapa da Copa São Paulo Light, que será sua penúltima competição do ano e que acontecerá no Kartódromo de Interlagos entre os dias 12 e 14 de dezembro.

A piloto vem fazendo treinos intensos junto com seu coach Giulliano Forcolin, que é bicampeão da Copa São Paulo Light, para buscar seu primeiro pódio no templo do kartismo brasileiro.

Vice-campeã do Sul-Brasileiro e embaixadora do Troféu Ayrton Senna, a piloto garante estar pronta para buscar grandes resultados em suas últimas etapas de 2019, quando também competirá nas 500 Milhas Granja Viana pela segunda vez consecutiva com a equipe Sanremo.

Estou muito feliz, foi um ano de superação e conquistas. Estamos no caminho certo e superando nossas expectativas. Só tenho que agradecer a minha equipe e a todos meus patrocinadores que fizeram esse sonho se tornar realidade. Estaremos juntos em 2020 e vamos fazer o possível para termos os melhores resultados e títulos”, afirma a piloto.

A piloto Kaká Magno é patrocinada por Ademilar Pinhais / Uninter / Máquina Lub / Energético Insano / Sicredi / Aprovec / Levis Brasil / Rede de posto FOX Milenium.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!