publicidade
28/07/2020 10:03

João Pedro Orban voltou com belo ritmo e vitória na 3ª etapa da Copa São Paulo Light


Foto: Bruno Gorski

Maurão e João Pedro Orban


Atual Campeão da Copa Brasil, da Copa São Paulo Light e da Copa Interlagos e vice-campeão brasileiro de 2019, João Pedro Orban, que nesta temporada disputada a categoria Graduados B, conquistou a quarta colocação na 3ª etapa da Copa São Paulo Light, que aconteceu no último sábado (25), no Kartódromo Aldeia da Serra.

O jovem piloto largou na pole na Graduados B e na sexta colocação na geral na primeira corrida, mas acabou perdendo uma roda na primeira volta. Na corrida 2, largando de último, fez uma grande corrida de superação, indo à caça dos adversários para cruzar a linha na primeira colocação na Graduados B e quarto na geral, fazendo ainda a volta mais rápida da prova. Na somatória das duas provas finalizou a etapa na quarta posição.

“Fiquei muito feliz com essa vitória na B, saio daqui com saldo positivo. Começamos com o pé direito a retomada das corridas. Ficamos bons meses sem provas em função da pandemia e meu objetivo maior era ter um bom ritmo nesse retorno e isso aconteceu”, disse Orban.

Orban é “pupilo” de um dos mais experientes preparados, o campeoníssimo Maurão, que chefia a Mauro Competições e que elogiou seu piloto e se mostrou satisfeito com o resultado da prova. “Ficamos vários meses só treinando e buscando não perder o ritmo de corrida e hoje o João Pedro mostrou o quanto está competitivo”, finalizou.

Fonte: MS2

  • Não há comentários cadastrados até o momento!