publicidade
05/11/2020 13:31

João Pedro Orban luta pelo título da Graduados B neste sábado na decisão do Light

Autor: MS2


Foto: Bruno Gorski

João Pedro Orban


A Copa São Paulo Light chega ao fim neste sábado (7) no Kartódromo de Interlagos (SP). Será a chance para João Pedro Orban buscar o título em sua categoria, a Graduados B. O piloto da equipe Mauro Competições chega à prova decisiva na vice-liderança do campeonato, com 62 pontos, três a menos do que o atual líder da competição.

Diante da oportunidade de conquistar o troféu de campeão, Orban aprimorou sua preparação desde a última etapa, em outubro, ampliando o número de testes junto à equipe. “Estou bastante confiante em uma grande final. Nos preparamos muito para buscarmos esse título”, declarou o jovem talento, confiante na conquista do título. “Nas últimas semanas fizemos vários testes e treinos visando chegarmos 100% na final”, afirmou.

Um dos trunfos de Orban em busca da taça é o trabalho de sua equipe, comandada pelo multicampeão Altamir Mauro Oliveira, o Maurão. Um dos principais preparadores do kartismo em todo o Brasil, ele revela que sua motivação para ajudar o pupilo a se sagrar campeão é como se estivesse em busca de uma conquista inédita. “Apesar de tantos títulos, o frio na barriga é sempre o mesmo. É isso que nos move”, contou Maurão.

O fim de semana de decisão da Copa São Paulo Light, com a disputa da 8ª e 9ª etapa da temporada, acontece de 5 a 7 de novembro. Na sexta-feira (6), ocorrem as tomadas de tempo para todas as categorias. Já no sábado (7) serão disputadas as baterias que definirão os campeões de 2020.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!