publicidade
10/11/2020 11:00

João Pedro Orban garantiu o vice na Copa São Paulo Light em sua primeira temporada na Graduados B

Autor: MS2


Foto: Tony Hermann

João Pedro Orban


O paulista João Pedro Orban, da tradicional equipe Mauro Competições, sagrou-se vice-campeão da categoria Graduados B na Copa São Paulo Light. A oitava e nona etapa da competição foram disputadas no último sábado (7), no Kartódromo de Interlagos (SP). O segundo lugar na classificação geral do campeonato veio logo em seu ano de estreia na categoria.

Ao fim de três baterias, Orban conquistou o segundo lugar no pódio nas duas etapas da Graduados B e um quarto e um quinto lugar na classificação geral da Graduados.

Com o encerramento da temporada, o garoto fez questão de demonstrar sua gratidão aos apoiadores que o ajudaram a chegar ao vice-campeonato. “Quero agradecer ao apoio da minha família, da Mauro Competições e da Mittag por todo o trabalho em 2020”, ressaltou, em referência também à empresa que prepara os motores de seu kart. “Agora é pensar no Brasileiro daqui a um mês!”, afirmou, já de olho na briga pelo título de mais uma competição.

O Campeonato Brasileiro, onde o paulista encerrará suas atividades nesta temporada, acontece de 7 a 19 de dezembro no moderno Kartódromo Speed Park, em Birigui, no noroeste paulista, local que será sede do Campeonato Mundial CIK/FIA em 2021.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!