publicidade
20/08/2020 07:39

João Pedro Orban encara com otimismo sua participação na rodada tripla da Copa São Paulo Light


Foto: Bruno Gorski

João Pedro Orban


Atual campeão da Copa Brasil, da Copa São Paulo Light e da Copa Interlagos e vice-campeão Brasileiro no ano passado, o jovem João Pedro Orban, que nesta temporada integra a categoria Graduados B, disputa neste final de semana a rodada tripla da Copa São Paulo Light em Interlagos.

O piloto, que na última etapa foi um dos destaques, com pole position e uma vitória na categoria, fez uma intensa preparação de treinos para chegar ainda mais competitivo na disputa. Sob a batuta de Maurão, da Mauro Competições, um dos mais competentes preparadores de kart do país, Orban entende que a etapa é promissora.

“Estou aprendendo muito correndo na Graduados, já que o nível de competitividade é bem alto e isso tem me ajudado bastante. O objetivo sempre é evoluir como piloto e sinto que estou no lugar certo para isso. Vamos com tudo para conquistar resultados melhores nessas próximas etapas”, revelou Orban.

A programação inicia com treinos livres na quinta e sexta-feira, às 14h e às 16h, com duração de 30 minutos cada ensaio. A tomada de tempos e as corridas acontecem no sábado.

Fonte: MS2

  • Não há comentários cadastrados até o momento!