publicidade
08/10/2020 08:00

João Pedro Orban defende a liderança da Graduados B no Light neste sábado em Interlagos

Autor: MS2


Foto: Tony Herrmann

João Pedro Orban


O paulista João Pedro Orban quer manter a boa fase na Copa São Paulo Light, que chega em sua sétima etapa do ano neste sábado (10) no Kartódromo de Interlagos. Na etapa passada, o piloto subiu no pódio e alcançou a liderança na categoria Graduados B, posição que ele pretende manter neste fim de semana, o penúltimo com atividades pela prestigiada competição antes do encerramento da temporada.

Com seis etapas já disputadas, o campeonato está equilibradíssimo. Orban lidera com apenas um ponto à frente do vice-líder na tabela, Pedro Aizza. Já a diferença entre os quatro primeiros na classificação é de somente oito pontos. Com uma vitória, um segundo lugar e a volta mais rápida em sua categoria na mais recente etapa do campeonato, o atual campeão da Copa Brasil, Copa São Paulo Light e Copa Interlagos sabe que não pode dar brecha para seus adversários na luta pelo título.

“Estou muito satisfeito com o trabalho que temos feito até aqui no campeonato. É uma competição difícil e minha equipe e eu estamos conseguindo crescer na hora certa para brigar pelo título”, destacou Orban. “Quero correr com inteligência, mas sem abdicar de ser rápido e buscar a vitória. O campeonato é muito disputado e não podemos descuidar de nenhum detalhe para não perder pontos importantes”, disse o pupilo da equipe Mauro Competições, comandada pelo experiente preparador Altamir Mauro Dias, o Maurão.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!