publicidade
23/07/2020 08:17

João Pedro Orban comemora retorno das competições e disputa 3ª etapa do Light em Aldeia da Serra

Autor: MS2


Foto: Bruno Gorski

João Pedro Orban


Campeão da Copa Brasil, da Copa São Paulo Light e da Copa Interlagos e vice-campeão brasileiro em 2019, o piloto João Pedro Orban retornará às competições. A volta, após quatro meses de paralização devido a pandemia da Covid-19, acontecerá neste final de semana, com a realização da 3ª etapa da Copa São Paulo Light, no Kartódromo Aldeia da Serra.

“Esse retorno tem um sabor bem especial. Além de retomarmos as competições, temos que comemorar a recuperação do ‘mestre’ Maurão, meu chefe de equipe, que foi uma das vítimas da pandemia e, 100% recuperado, está na pista com a gente. Vamos voltar seguindo todos os protocolos, mas o fato de poder competir me deixa muito animado. Fizemos vários treinos e acredito muito numa etapa de muita evolução”, destacou o jovem piloto, referindo-se a Altamir Mauro Dias, um dos mais experientes e premiados chefes de equipe do kartismo brasileiro.

O paulista compete na categoria Graduados, uma das mais competitivas e disputadas do Brasil. A programação inicia nesta quinta-feira (23), com os primeiros treinos livres e a mesma programação será repetida na sexta-feira (24). No sábado (25), a programação tem a tomada de tempo às 13h, com a corrida marcada para as 14h30.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!