publicidade
10/09/2020 08:22

João Pedro Orban busca "virar a página" e quer conquistar bom resultado na 6ª etapa do Light

Autor: MS2


Foto: Bruno Gorski

João Pedro Orban


O jovem talento João Pedro Orban está preparado para a disputa da sexta etapa da Copa São Paulo Light, que começa nesta quinta-feira (10), no Kartódromo de Interlagos. O campeonato é uma das principais competições do kartismo no Brasil e já revelou grandes nomes do automobilismo brasileiro.

Atual Campeão da Copa Brasil, da Copa São Paulo Light e da Copa Interlagos e vice-campeão brasileiro em 2019, o piloto que disputa a categoria Graduados B quer ‘virar a página’ depois dos problemas que enfrentou na última etapa e parte em busca de um bom resultado.

O formato do campeonato tem dois treinos livres nesta quinta-feira, outros dois ensaios na sexta-feira e um qualificatório. A primeira prova está marcada para sábado às 11h45.

“A expectativa para a disputa é sempre alta. Nesse intervalo de quinze dias fiz vários treinos para estar 100% na etapa. Eu e minha equipe trabalhamos forte nas últimas semanas, visando melhorar os nossos pontos fracos. Conseguimos evoluir e esperamos com isso estar entre os mais rápidos. Estou focado em fazer um grande trabalho Quero agradecer ao Maurão e ao time da Mauro Competições e a minha família por todo apoio”, destacou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!