publicidade
11/06/2021 11:19

João Pedro Orban busca recuperação na 3ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: MS2


Foto: Divulgação

João Pedro Orban


A terceira etapa da Copa São Paulo Light acontecerá neste sábado (12) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, e João Pedro Orban tem como meta a recuperação. O último mês foi de muita preparação e treino para o piloto da Mauro Competições, que quer definitivamente virar a página em relação às dificuldades da segunda etapa do campeonato.

“A hora é de darmos um novo folego à disputa na Graduados. Estamos trabalhando forte para isso, trocamos de preparador de motor e a partir dessa etapa passaremos a usar o RBC. Temos um ótimo potencial e vamos recuperar esses pontos perdidos, jogar a toalha jamais, a hora é de trabalharmos ainda mais para esse resultado positivo”, destacou o jovem talento.

A programação da Copa São Paulo Light iniciou nesta quinta-feira (10), com treinos livres que se estenderão durante esta sexta-feira (11). Já no sábado, a tomada de tempos para definição do grid acontece às 12h25, com as baterias sendo disputadas a partir das 13h15, com transmissão ao vivo no canal do Youtube da Race TV Oficial e na página do Interlagos Motor Clube.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!