publicidade
10/11/2020 10:51

Henrique Manhani venceu três vezes na decisão da Copa São Paulo Light e ficou com o vice na Júnior

Autor: Alex Cronhal


Foto: Darkside Karts

Henrique Manhani


O Kartódromo de Interlagos recebeu no último sábado a 8ª e 9ª etapa da Copa São Paulo Light e, pelo caráter de decisão, o clima era tenso na disputa pelo título da categoria Júnior.

Henrique Manhani (Kart Mini | Pailler Racing | DTR Motorsports | Erick Lutum | IBRC) mais uma vez mostrou ótimo rendimento durante os treinos e na tomada de tempos, conquistando o 3º lugar no grid de largada, a décimos de segundos do pole.

Nas corridas, todas com perfeita atuação, Manhani não deu chances aos concorrentes e venceu as três, garantindo o lugar mais alto do pódio nas duas etapas e encerrando a Copa São Paulo Light com o vice-campeonato.

“O Henrique foi fenomenal, sempre demonstrando humildade em aprender e mostrando que é possível conquistar as coisas sem queimar fases importantes no desenvolvimento de um piloto. Hoje o dia foi dele, hoje ele tirou a carteira de piloto profissional”, declarou o preparador “Alemão”, chefe da equipe SC Kart e Competições.

Henrique Manhani agora focará em sua preparação para o 55º Campeonato Brasileiro participando da 4ª etapa da Copa Speed Park no dia 21 de novembro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!