publicidade
02/09/2005 11:04

Henrique Lambert já treina para o Paulista Light

Autor: Palavra Assessoria de Imprensa - Eveline Teixeira


O carioca Henrique Lambert (Cisa Trading) inicia nesta quinta, 01, mais uma série de treinos para a 6a etapa do Campeonato Paulista Light de Kart, que será realizada no próximo dia 17. Até sábado, ele vai testar novos equipamentos e desenvolver acertos de chassis e carburadores. A meta é uma só: estar pronto para manter a liderança da categoria Sprinter B e, se possível, ampliar a vantagem sobre os adversários. Atualmente, o piloto tem onze pontos a mais que o 2o colocado, Felipe Ferreira.

“É claro que quanto mais garantias a gente tiver, melhor. Tudo pode acontecer, mas não vai ser por falta de trabalho que teremos problemas“, explicou Henrique, bastante empolgado com a “virada de jogo”. Ele começou o campeonato a partir da 2a etapa e achou que seria prejudicado na briga pela liderança. “A pontuação diferenciada e as rodadas duplas ajudaram bastante. É legal porque torna o título mais disputado”.

Bons resultados no Rio de Janeiro também estimulam o piloto. No último domingo, 28, ele participou da 5a etapa do Campeonato Carioca de 4 tempos e venceu uma bateria bastante disputada. “Fui correr mais para manter a forma física, faço questão de ir para a pista todas as semanas. Na minha opinião, as corridas são o melhor treino”, contou. Henrique fez a pole position da Pro Sport 400 Senior, mas antes da largada descobriu que a equipe havia usado uma vela que não era permitida. Teve que sair em último lugar e ganhou posições volta a volta. “Apesar de não estar participando do Campeonato, teve um sabor especial. Quem é que não gosta de ganhar uma corrida? Ainda mais saindo em último”, brincou Henrique.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!