publicidade
06/10/2005 15:08

Guto Azevedo estréia no Paulista Light de olho na Copa Brasil

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Tendo como principal objetivo preparar-se para a Copa Brasil, o paranaense Guto Azevedo (Sucos Purity / Unimed Maringá / Colnet Internet / Action Academia / Land View / Cesumar Objetivo) participa neste sábado da rodada dupla do Campeonato Paulista Light de Kart, que será realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

 

Guto Azevedo fará sua estréia neste campeonato, que tem como principal característica o fato de que os pilotos utilizam motores fornecidos pelos organizadores em sistema de sorteio. “A principal idéia é me manter em atividade. Na semana que vem disputarei um campeonato importantíssimo e disputar as duas provas do Light faz parte da minha preparação para que eu possa brigar pelo título da Copa Brasil”, disse Guto Azevedo, que na última semana disputou o Campeonato Paranaense, também pensando em sua preparação para a Copa Brasil, segundo evento mais importante do kartismo brasileiro.

 

Com este pensamento, a vitória em Aldeia da Serra é algo secundário neste sábado, principalmente levando-se em consideração que Guto Azevedo ainda não tem pontos no campeonato. “Com certeza. Não irei para o Paulista Light pensando em melhorar na pontuação ou conquistar títulos. Será minha primeira prova e por isto, vou de ‘sangue doce’. Sei que é um campeonato muito bem organizado e fico muito satisfeito em fazer minha estréia”, declarou o piloto Sucos Purity / Unimed Maringá / Colnet Internet / Action Academia / Land View / Cesumar Objetivo, que compete na categoria Júnior.

 

Mas, mesmo pensando apenas em manter-se em atividade, vencer não é uma hipótese que Guto Azevedo descarta. “É claro que a idéia principal é me preparar para a Copa Brasil, mas sempre entro numa pista para vencer. Se isto estiver ao meu alcance neste sábado, é lógico que vou lutar por isto”, finalizou Guto Azevedo.

 

Todas as atividades de mais uma rodada dupla do Paulista Light serão realizadas no sábado (08/10). Pela manhã acontecem as tomadas de tempo e logo na seqüência começam as provas, duas para cada categoria.

  • 09/10/2005 23:24 Lucas C. Salvador

    ola boa noite,
    meu nome e Lucas moro em londrina Parana
    ele anda aqui hora q ele comeca a anda eu ateh paro d anda so p ve ele andandando
    ele eh promeca no altomobilismo mundial
    e eh muitu gente boa
    nun tem igual
    ai um abracu p todus vcs ai
    i esperu vcs em ourinhos no dia 29 e 30 desse Mes
    abracoo
    xau!!