publicidade
07/07/2021 09:10

Guki Toniolo mostrou bom desempenho e somou pontos na 4ª e 5ª etapa do Light

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Guki Toniolo


Depois de uma semana difícil de treinos em Interlagos, Guki Toniolo (DVA/ Bento Turismo/ Ravas Multipeças) volta para Bento Gonçalves (RS) satisfeito com os resultados obtidos na 4ª e 5ª etapa da Copa São Paulo Light.

O piloto apresentou bom desempenho no último sábado (3), conquistou os primeiros pontos no campeonato e subiu no pódio de uma das competições mais concorridas do país.

Dos 19 competidores na Júnior Menor, Guki Toniolo saiu do final do grid e no início da segunda volta ocupava o 10º posto. Manteve uma pilotagem constante e aproveitou as oportunidades para cruzar a linha de chegada em 7º lugar. Na bateria seguinte, uma confusão após a largada o fez cair para a 12ª posição. Entre erros e acertos foi o 8º piloto a receber a bandeira quadriculada.

Na última corrida, Guki Toniolo concluiu a disputa em quinto. Com estes resultados, o piloto conquistou os pontos pelo 8º e 6º lugar na 4ª e 5ª etapa, respectivamente.

“Esta foi a minha estreia no pódio da categoria no campeonato. Espero que seja o primeiro de muitos e que eu consiga subir mais alguns degraus ainda nesta temporada. Estou bem feliz e vou mais motivado para a disputa da Copa Brasil no final do mês”, comentou Guki Toniolo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!