publicidade
16/02/2021 11:50

Guki Toniolo disputa a abertura do Light em seu segundo desafio na Júnior Menor

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Guki Toniolo com seu coach, o multicampeão Bruno Bertoncello


A estreia de Guki Toniolo (DVA / Bento Turismo) na Júnior Menor aconteceu em janeiro, em Concórdia, durante o Catarinense, quando conquistou o 4º lugar no pódio. Mas as disputas em Interlagos, na abertura da Copa São Paulo Light durante esta semana, em um traçado mais técnico e com um número maior de competidores é que deve medir a intensidade das disputas que o piloto gaúcho irá enfrentar nesta temporada na nova categoria.

“Assim como eu, alguns pilotos da Cadete graduaram.  Mas o kart é diferente, maior, mais rápido e ainda vamos enfrentar pilotos mais experientes, isso é muito legal! Eu estou bem animado, a equipe está confiante e será um ano de muito aprendizado, só espero que ela seja de vitórias também”, enfatizou Guki Toniolo. “Quero aproveitar e agradecer o apoio do grupo DVA e da Bento Turismo, que confirmaram a parceria com a gente neste ano. Tenho o maior orgulho de representar estas marcas no kartismo e quero ser motivo de orgulho pra eles também”, concluiu o piloto.

Os treinos livres iniciam em Interlagos nesta quarta-feira. O dia seguinte está programado os treinos oficiais. A sexta-feira inicia com a tomada de tempos de todas as categorias e as duas provas serão disputadas na sequência, com transmissão ao vivo pelo Youtube, canal oficial da RaceTV e página do facebook do Interlagos Motor Clube, a partir das 8:50 horas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!