publicidade
29/03/2019 09:31

Guilherme Quinteiro superou problemas para se manter na vice-liderança do Light na Júnior Menor

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Guilherme Quinteiro


Vencedor da última etapa do ano passado e também da abertura da atual temporada, Guilherme Quinteiro deu sequência em sua participação na Copa São Paulo Light no último sábado (23) no Kartódromo Aldeia da Serra, onde disputou a 2ª etapa. E, mesmo enfrentando problemas, marcou pontos e se manteve na vice-liderança da Júnior Menor.

Após abrir a temporada com duas belas vitórias em Interlagos, o jovem santista votou a competir no circuito da Aldeia da Serra, quando integrou um com 23 competidores. Superando problemas de rendimento, Quinteiro se manteve competitivo e garantiu resultados positivos e pontos para o campeonato ao concluir a etapa na 7ª posição.

Com o 9º tempo na sessão classificatória, Quinteiro completou ambas as corridas no top 10 da Júnior Menor, sempre em 9º. A soma dos resultados fez o piloto de Santos (SP) concluir a etapa em 7º, assegurando pontos que lhe deixaram na vice-liderança do campeonato.

“Nem sempre vamos contar com dias de glória. Trabalhamos muito nessa etapa, no último treino livre ainda conseguimos ser rápidos, mas seguindo com o pensamento que tinha mais para melhorar. O Gui segurou esse resultado literalmente no braço, driblando os problemas técnicos ocorridos nas duas corridas”, comentou Luiz Quinteiro, pai do piloto.

Defendendo a marca de chassis Thunder nessa temporada, o jovem piloto de 12 anos retoma os trabalhos já na próxima semana, quando a Copa São Paulo Light retorna com suas atividades novamente no Kartódromo da Aldeia da Serra, para a disputa da 3ª etapa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!