publicidade
15/11/2021 09:14

Guilherme Moleiro garantiu o título da Copa São Paulo Light na rodada decisiva em Itu

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alex Grigoletto e Guilherme Moleiro


A cidade de Rolândia, no norte do Paraná, está muito bem representada no kartismo brasileiro. Duas pole positions, um segundo lugar e a vitória na rodada dupla da Copa São Paulo Light, disputadas neste sábado (13), na Arena Itu, garantiram ao piloto Guilherme Moleiro o título máximo da categoria Cadete.

Esta é a segunda taça de campeão estadual que Moleiro alcança em 2021. A primeira foi no mês de junho, em Londrina, quando conquistou o Paranaense.

“As três corridas da rodada dupla foram bem disputadas e decididas embaixo da bandeira quadriculada. Emocionantes! O kart estava muito bom. Eu procurei manter o foco, que era ficar na frente do meu principal concorrente. As pole positions também valem pontos e consegui nas duas etapas”, disse Guilherme Moleiro.

“Estou muito feliz com esta conquista, principalmente, porque o meu coach, Alex Grigoletto, também é campeão pela F4 Sênior. Somos um time vencedor! Quero agradecer a todos que torceram por nós, à minha equipe e aos meus pais. Agora, foco total no título brasileiro”, declarou Guilherme Moleiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!