publicidade
09/04/2019 10:41

Giulliano Forcolin venceu no Light em sua primeira competição com um chassi Mini

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Giulliano Forcolin e seu pai


O piloto paulista Giulliano Forcolin fez sua estreia com um chassi Mini no último sábado, quando disputou a 3ª etapa da Copa São Paulo Light. E, depois de um belo trabalho no acerto do equipamento, ele obteve belos resultados desde os primeiros momentos em que foi para a pista.

Largando em 5º na primeira bateria da categoria F4, Forcolin veio fazendo belas ultrapassagens e assumiu a ponta. Logo após ele recebeu um toque, o que não lhe permitiu vencer. Na segunda bateria, Giulliano largou em 1º e venceu de ponta a ponta e, na somatória, foi declarado o vencedor da etapa, o que lhe mantém na disputa pela vaga subsidiada no Campeonato Brasileiro.

“Foi uma semana intensa, de muitas novidades e muito aprendizado para o Giulliano”, analisa ‘Zé’ Forcolin, pai e chefe de equipe. “Ele competiu pela primeira vez com um Mini, uma das fábricas de chassi mais importante kartismo brasileiro, e o resultado em sua estreia não poderia ter sido melhor. Estamos felizes pelo desempenho que o Giulliano mostrou ao longo da semana em uma categoria e em um equipamento rápido, que ele ainda não conhecia. Quero agradecer a todos da Kart Mini, por todo suporte e pelo excelente chassi”, finaliza.

O próximo compromisso de Giuliano Forcolin será na Copa Interlagos, no dia 27 de abril no Kartódromo de Interlagos 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!