publicidade
04/10/2005 11:22

Felipe Ferreira quer manter boa fase com vitória no Paulista Light

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


O paulista Felipe Ferreira (CVC Viagens / Webmotors / Bloco Eva / Santi Ferr Security) não pára um minuto sequer de competir. Após ter conquistado uma bela vitória - largando da oitava posição debaixo de chuva - e o vice-campeonato paranaense de kart no último sábado (01) em Curitiba (PR), Ferreira se prepara agora para disputar a oitava etapa do Campeonato Paulista Light de Kart, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). “Estou muito animado. O vice no paranaense me deixou muito confiante e quero continuar na frente, vencendo”, afirmou.

 

Aproveitando a boa fase, o campeão da Copa Petrobras Sorriso Campeão quer conquistar um ótimo resultado para se redimir dos problemas enfrentados na última prova (quando abandonou) e iniciar uma recuperação na tabela de classificação da Sprinter B, onde é o sexto colocado, com 131 pontos, restando cinco provas para o final da temporada.

 

“Meu objetivo é conquistar a vitória, tentar assumir a vice-liderança da tabela e me aproximar do líder. Claro, espero contar com a sorte e poder marcar o maior número de pontos possíveis nesta reta final de campeonato, que promete ser emocionante”, acredita o piloto CVC Viagens / Webmotors / Bloco Eva / Santi Ferr Security. O líder do certame é Henrique Lambert, com 173 pontos, 27 à frente de Jonattan Rechzinski, o segundo colocado.

 

Além de pensar no campeonato, Felipe Ferreira também disputará a oitava etapa do Paulista Light como uma preparação para a Copa Brasil de Kart, que será realizada no dia 15 no Kartódromo Raceland, mesmo local de disputa do paranaense. “Conheci a pista lá, andei em todo o tipo de situação e agora vou usar o Paulista como uma alternativa ‘de luxo’ para me manter em forma e ativo, já que estarei competindo contra os melhores pilotos da minha categoria em um traçado bastante seletivo”, finalizou o vice-campeão paranaense de kart.

 

Confira a classificação da Sprinter B após sete etapas:

 

1. Henrique Lambert, 173 pontos

2. Jonattan Rechzinski, 146

3. Rogério Dourado, 144

4. Caio Lara, 140

5. Marcelo Okazaki, 136

6. Felipe Ferreira, 131

7. Bruno Zarpelon, 116

8. Carlos Escarlate, 97

9. Vitor Teiji, 95

10. Danilo Pereira, 91

  • Não há comentários cadastrados até o momento!