publicidade
15/09/2005 12:04

Felipe Ferreira quer liderança do Paulista Light

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


Campeão da Copa Petrobras Sorriso Campeão, o paulista Felipe Ferreira parte com empolgação de sobra para a sétima etapa do Campeonato Paulista Light de Kart, que será disputado neste final de semana (17/09) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), já que estreará em seu kart o patrocínio do site Webmotors, que se juntará aos da CVC Viagens, Bloco Eva e SantiFerr Security na corrida deste sábado. “Estou muito contente com este apoio da Webmotors e pretendo recompensar a todos os meus incentivadores com um ótimo resultado nesta sétima etapa”, destacou o piloto de 17 anos.

 

Ambicioso, o piloto da categoria Sprinter B quer uma boa atuação para acabar com a desvantagem de 11 pontos para o atual líder, Henrique Lambert, e assumir a ponta da tabela de classificação, de preferência, com uma vitória. “Quero vencer, claro. Ainda mais agora, que estamos entrando em uma fase importante do campeonato. Assumir a liderança seria mais que perfeito, pois me deixaria em uma situação bastante privilegiada para a próxima corrida, em outubro”, explicou Felipe, que faz sua estréia no kartismo em 2005.

 

Porém, para conseguir chegar na frente em Barueri, o piloto da CVC Viagens/ Webmotors/Bloco Eva/SantiFerr Security espera não enfrentar os problemas que o prejudicaram na última corrida, realizada em agosto. “Tomara que eu ganhe um motor bem mais rápido que o da prova passada, senão terei que me transformar em dois para conseguir me manter bem na corrida. Perdi muitos pontos importantes e espero que isso não aconteça de novo, senão a briga pelo título vai ficar difícil. Mas não quero falar de coisa ruim, isso é passado e minha cabeça está voltada apenas para a vitória”, finalizou Felipe Ferreira.

 

Classificação da Sprinter B após seis etapas:

1. Henrique Lambert, 142 pontos

2. Felipe Ferreira, 131

3. Jonattan Rechzinski, 129

4. Marcelo Okazaki 123

5. Caio Lara, 120

6. Rogério Dourado Filho, 116

7. Carlos Escarlate, 97

8. Danilo Pereira, 91

9. Bruno Zarpellon, 90

10. Rodrigo Russo, 86

  • 17/09/2005 22:26 Marcelo Félix

    Quantos pilotos participaram da Copa Petrobrás Sorriso Campeão ? R : 02 !!!
    O outro piloto foi Vice ou foi último ?
    Ganhe alguma coisa importante !

  • 17/09/2005 22:27 Marcelo Félix

    Quantos pilotos participaram da Copa Petrobrás Sorriso Campeão ? R : 02 !!!
    O outro piloto foi Vice ou foi último ?
    Ganhe alguma coisa importante !