publicidade
08/06/2005 10:05

Felipe Ferreira busca orientação de Sérgio Jimenez para retomar liderança no Paulista Light

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


O paulista Felipe Ferreira (CVC Viagens / SantiFerr Security / Bloco Eva) parte para o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), onde será disputada a quinta etapa do Campeonato Paulista Light de Kart, neste sábado (11/6), com um único objetivo: retomar a liderança na tabela de classificação da Sprinter B. O piloto de 17 anos ocupa a vice-liderança com 111 pontos, apenas um tento atrás de Jonathan Rechzinski, o atual líder.

 

Para sair de Barueri com a ponta da tabela e uma segunda vitória no bolso, Felipe fará uma série de preparações nesta semana, visando conseguir o melhor pacote possível para brigar de frente com seus concorrentes. Entre essas preparações, está a realização de um teste, onde ele e sua equipe, a Jonas & Cal, avaliarão alguns componentes vitais que poderão fazer a diferença na pista. “Durante a semana, realizarei vários treinos para testar chassi e definir qual será o melhor equipamento para o final de semana, já que o meu principal objetivo é a liderança do campeonato”, declarou o campeão da Copa Petrobras Sorriso Campeão.

 

Outra prova de que Felipe está realmente decidido a retomar a liderança no Paulista Light é o anúncio de que terá a orientação neste final de semana do campeoníssimo Sérgio Jimenez (que possui na bagagem quatro títulos brasileiros e oito paulistas, entre outros), considerado o melhor kartista brasileiro em atividade. “Como comecei tarde no kartismo, estreando apenas neste ano, será muito importante ter os conselhos e a experiência do Jimenez, para ganhar experiência e velocidade com mais rapidez”, completou o piloto CVC Viagens / SantiFerr Security / Bloco Eva.

 

Confira a classificação da Sprinter B após quatro etapas:

1) Jonathan Rechzinski, 112 pontos;

2) Felipe Ferreira, 111;

3) Carlos Escarlate, 92;

4) Marcelo Okasaki, 84;

5) Caio Lara, 83;

6) Bruno Zarpellon, 77.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!