publicidade
23/07/2020 16:45

FASP e Interlagos Motor Clube divulgam antecipação da quinta etapa da Copa São Paulo Light


Foto: Jackson de Souza

O Departamento de Kart da FASP e o Interlagos Motor Clube anunciaram hoje as novas datas da Copa São Paulo Light. Amplas negociações com representantes do município e do Estado de São Paulo permitiram reorganizar o calendário do torneio e programar o calendário das próximas cinco rodadas, com atenção especial para a quinta etapa, antecipada em uma semana.

Perante a evolução ainda incerta da pandemia do Covid-19, existe a possibilidade de que mudanças pontuais possam acontecer, situação que pode ser atenuada, como explica o presidente da FASP, José Aloizio Cardozo Bastos.

“Ainda estamos trilhando um caminho acidentado na volta à normalidade a que estávamos acostumados e por isso mesmo é importante a colaboração de todos os que acompanharem presencialmente as provas da Copa São Paulo Light. Com isso estaremos contribuindo para superar mais rapidamente este momento difícil”, disse.

Neste final de semana, durante a disputa da terceira etapa da Copa São Paulo Light a FASP e o IMC licenciaram a Clínica Holosi para realizar teste sorológico no kartódromo de Aldeia da Serra. O procedimento é registrado na Anvisa, não requer preparação e todo o processo de análise demanda 15 minutos até a obtenção do resultado. O preço de R$ 90,00 pode ser pago em cartão de crédito e parcelado em até quatro vezes.

O novo calendário da Copa São Paulo Light:
25/7 – Terceira etapa – Aldeia da Serra
22/8 – Quarta etapa – Local a definir
12/9 – Quinta etapa – Local a definir
10/10 – Sexta etapa – Local a definir
07/11 – Sétima etapa – Local a definir

Fonte: BeePress

  • Não há comentários cadastrados até o momento!