publicidade
09/06/2005 09:56

Fábio Gomide quer vitórias para se aproximar dos líderes no Paulista Light

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Um pouco de sorte, bastante trabalho e competência são os ingredientes que o paulista Fábio Gomide (Alltec Química / Clariant / Comarplast / Tennis Play) espera juntar neste sábado (11/6), quando estará disputando mais uma rodada dupla do Campeonato Paulista Light RBC, no Kartódromo Aldeia da Serra.

 

Ocupando atualmente a oitava posição na classificação do campeonato na categoria Master A, com 64 pontos, Fábio Gomide espera conquistar o máximo de pontos oferecidos nas duas provas, que compõem a 5a e 6a etapas do Paulista Light. “Estarão em disputa mais de 40 pontos. Quero ganhar o máximo de pontos possíveis para me aproximar da liderança”, explicou Fábio Gomide.

 

Desde ontem (8/6) Fábio Gomide está na pista do Kartódromo Aldeia da Serra trabalhando para desenvolver seu equipamento e deixá-lo competitivo para as provas de sábado. “Espero também ter um pouco mais de sorte na hora do sorteio dos motores. Nas últimas corridas eu estava bem nos treinos, mas na hora das provas eu pegava um motor mais fraco e acabava não conseguindo um bom resultado”, disse o piloto da Alltec Química / Clariant / Comarplast / Tennis Play, referindo-se ao fato de que no Paulista Light os pilotos utilizam motores fornecidos pelos organizadores em sistema de sorteio.

 

De qualquer forma, Gomide já se sente praticamente com tudo pronto para disputar a vitória nas duas provas. Depois de boas apresentações nas etapas anteriores, ele acha que este é o momento certo para vencer. “Vencer as duas provas é muito importante para as minhas pretensões. Só assim poderei chegar mais perto dos primeiros colocados. Desta forma, no final do campeonato poderei brigar pelo título”, finalizou Fábio Gomide.

 

O sábado no Kartódromo Aldeia da Serra promete ser de muitas atividades. Logo cedo, serão disputadas as tomadas de tempos, oportunidade que o piloto da Alltec Química / Clariant / Comarplast / Tennis Play espera aproveitar para somar mais pontos no campeonato, conquistando a pole position. Logo após, ainda pela manhã, os pilotos irão para a pista para iniciar a disputa das provas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!