publicidade
05/03/2020 10:50

Equipe LR Preparações traz às pistas uma parceria solidária com Hospital do Câncer de Barretos durante o Light


Foto: Jackson de Souza

Equipe LR Preparações


No próximo final de semana, o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, será palco da segunda etapa da Copa São Paulo Light 2020, que trará uma parceria solidária para as pistas. A equipe LR Preparações firmou uma parceria com o Hospital de Amor, mais conhecido como Hospital do Câncer de Barretos, com o objetivo de buscar contribuições para o hospital que atende cerca de 40% dos munícipios brasileiros.

A LR Preparações colocará quatro integrantes na pista novamente, dando continuidade na Copa São Paulo Light. Ian Mello representará a categoria Sprinter; Juliano Mariuti, Valdinei Quiaroti e Caio Ditlef estarão na categoria F4. Esses pilotos vão representar a equipe paulista junto com a campanha “Parceiros Pela Vida” com o Hospital de Amor, podendo beneficiar ajudas e doações para manter o trabalho do Hospital do Câncer de Barretos.

Vale lembrar que o Hospital do Amor realiza tratamentos gratuitos na prevenção do Câncer para pacientes de todo o Brasil, realizando cerca de 1.000.000 de atendimentos por ano.

Estamos muito felizes em poder ajudar uma causa e um trabalho tão importante. Cada ajuda, seja pequena ou grande, conta, tudo é muito importante para manter todo o trabalho de prevenção ao Câncer”, disse Juliano Mariutti, representante e piloto da equipe LR Preparações. “Vamos continuar informando as pessoas sobre o projeto e distribuindo fichas de cadastro aos interessados, toda contribuição será muito agradecida”, finalizou.

Neste final de semana a equipe já apresentará o novo layout dos karts com as cores do projeto “Parceiros Pela Vida”, junto aos patrocinadores e apoiadores da equipe: Alpe Empresarial, BrasilReg, Cantina Gigio, VKART e Kart Mini.

Fonte: BEcom

  • Não há comentários cadastrados até o momento!