publicidade
19/09/2019 09:14

Enrico de Lucca conquistou duplo pódio no Light em sua estreia na D2 Motors

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Enrico da Lucca (53)


Mantendo sequência positiva na temporada de 2019, Enrico de Lucca retornou ao Kartódromo de Interlagos, durante o último final de semana, para encarar a sétima rodada da Copa São Paulo Light. A etapa que foi marcada com a decisão da categoria Codasur para o piloto paulista, quando garantiu o “top 3”.

Garantindo o sexto pódio consecutivo no campeonato, De Lucca, que chegou a liderar o primeiro treino livre de sexta feira (13), marcou o terceiro tempo para a primeira prova, com a diferença de 0.056s, sendo o líder da subdivisão B da Graduados. Repetindo o excelente desempenho, conquistou a terceira posição em ambas as provas pela Codasur, concluindo o torneio composto por quatro etapas na quarta posição. Já pela Graduados B, um segundo lugar e uma vitória na última prova garantiram a segunda posição no pódio, e também a liderança do campeonato.

Mostrando um excelente trabalho na pista, o jovem piloto exaltou a boa estreia na nova equipe, quando deu início a jornada de trabalhos junto a equipe D2 Motors. “O Danillo Ramalho já era responsável pela preparação dos meus motores nas competições nacionais, e a gente já tinha uma experiência boa entre piloto e preparador nos Estados Unidos, quando conquistei vitórias e o vice campeonato no Flórida Winter Tour no começo desse ano. Decidimos apostar nessa parceria aqui no Brasil também, e começamos muito bem. Agora é focar no trabalho para as próximas competições, o próximo objetivo é a Copa Brasil”, disse Enrico de Lucca.

Com breve intervalo de apenas uma semana, no próximo dia 27 e 28 de setembro, o paulista encara as atividades da etapa final do SPR Light no Kartódromo Beto Carrero, competição que será o preparatório para a Copa Brasil em outubro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!