publicidade
14/09/2005 12:23

Eduardo Banzoli Filho de volta ao Paulista Light

Autor: Extrabold Press - Ricardo Belussi


O paulista Eduardo Banzoli Filho (Daslu Kids / Corsa) disputa no próximo sábado (17) a sétima etapa do Campeonato Paulista Light RBC, que vai acontecer no Kartódromo Aldeia da Serra, na região de Barueri (SP). Líder do Campeonato Paulista de Kart na categoria Júnior Menor, Banzoli Filho corre junto com os pilotos da Júnior no Light RBC, já que este não tem uma categoria exclusiva para os pilotos da sua idade. “Eu gosto de correr com os pilotos da Júnior, porque vou aprendendo algumas coisas que podem me ajudar na minha categoria”, disse o piloto, que completou 11 anos de idade no final do mês de agosto.

 

Esta será a sua terceira participação no Paulista Light RBC em 2005. Seu melhor resultado nas duas participações anteriores foi um sexto lugar, que se repetiu nas duas provas da rodada dupla que valeu a terceira etapa do torneio. No entanto, sua última participação foi na quarta etapa, que aconteceu em maio. “Faz tempo que não corro no Light, acho vai ser legal voltar”, disse Eduardo. “Espero sair de lá com uma vitória”, completou.

 

O paulista Light RBC vai acontecer na mesma pista onde Eduardo Banzoli conquistou seu maior título da carreira, o de campeão Brasileiro da categoria Cadete, em 2004. A prova no circuito de Aldeia da Serra ainda terá transmissão ao vivo na televisão pelo canal via satélite, NSC (National Sports Channell). A emissora vai mostrar todas as provas ao vivo, assim como fez durante a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart, disputada em Ipatinga (MG), no mês de julho. “Ganhar a corrida vai ter um gosto ainda melhor, porque dá para aparecer na TV”, exclamou Banzoli Filho.

 

A programação do Paulista Light RBC prevê as tomadas de tempo para a manhã do sábado e as corridas começando a partir das 13h. A entrada no kartódromo é franca.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!