publicidade
17/08/2017 14:43

Destaque no último Brasileiro, Guilherme Figueiredo volta às competições na próxima semana

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Bruno Gorski

Guilherme Figueiredo


Um dos pilotos de kart que mais se destacou no primeiro semestre de 2017 foi, sem dúvida, o sergipano Guilherme Figueiredo (Banese Card | Banese Corretora de Seguros | Maratá | Restaurante Karranca’s). Em sua segunda temporada na categoria Júnior Menor, o garoto de Aracajú se mostrou um dos mais fortes nomes da modalidade no país e, inclusive, no mês passado, garantiu o vice-campeonato brasileiro da modalidade.

Após um merecido período de descanso com a família, Figueiredo já não via a hora de voltar a acelerar. Assim, desde o início da semana ele retomou a pesada rotina de treinos para as competições que estão por vir nos próximos meses.

O primeiro desafio desta segunda parte do ano será a sexta rodada da Copa São Paulo Light. Guilherme, que atualmente ocupa a liderança isolada do campeonato, espera ampliar ainda mais a sua vantagem para, nas últimas etapas do ano, administrar a pontuação rumo ao inédito título. Vale lembrar que o Light é hoje ó mais difícil estadual do país e conta com 22 corridas distribuídas em 10 eventos durante a temporada.

Além do Light fazem parte da programação de provas de Figueiredo as disputas de uma das etapas do Campeonato Paraibano, a Copa Brasil e ainda sua segunda participação no SKUSA, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Estamos muito satisfeitos com o ano que o Gui vem fazendo nas pistas. Ele é um garoto extremamente alegre, dedicado e sabe onde quer chegar. Com o suporte da equipe D Racing e o apoio de nossos patrocinadores tenho a certeza que poderemos disputar o título em todas as competições que estão em nosso calendário”, comentou Thiago Figueiredo, pai do piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!