publicidade
10/03/2020 10:18

Desempenho consistente colocou João Pedro Orban no pódio da 2ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: MS2 Comunicação Integrada


Foto: Bruno Gorski

João Pedro Orban


O paulista João Pedro Orban finalizou sua segunda etapa da Copa São Paulo Light com saldo positivo, apesar de ter sido prejudicado na segunda prova. A competição aconteceu no último final de semana, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos.

Na primeira prova, com um desempenho bastante consistente, Orban cruzou a linha de chegada na quinta colocação. Depois de garantir a primeira colocação no grid de largada da corrida 2, um adversário acabou batendo no seu kart nas primeiras voltas, o que fez com que o piloto caísse para último.

Fechamos a segunda etapa do Light com dois bons resultados, mas com aquele gostinho de quero mais. Largamos em sexto na primeira bateria e chegamos em P5. Na segunda prova, larguei em primeiro, com o grid invertido, estava em segundo e me bateram, caí para último. Mesmo assim, com a soma dos resultados, fiquei em segundo na Graduados B e sexto na geral. O incidente atrapalhou bastante, já que na segunda corrida o desempenho prometia ser melhor. Além disso, mostramos que estávamos bem competitivos e rápidos. Agora é pensar na próxima etapa em Birigui, no próximo mês”, explicou o jovem talento.

A terceira etapa da Copa São Paulo Light acontecerá no dia 18 de abril, no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!