publicidade
10/05/2005 15:38

Depois do bom resultado no Light, Vilarinho já se prepara para o Paulista

Autor: Rafael Durante


A quinta rodada do Campeonato Paulista Light de Kart, realizada no último fim de semana no Kartódromo de Aldeia da Serra, na Grande São Paulo, terminou bem para o piloto Giancarlo Vilarinho (Bel Sonno / Jassa / Adriana Vilarinho / Landão / RBC / Giancarlo Vilarinho Racing Team). Vice-líder da competição na categoria Júnior RBC, Vilarinho conseguiu superar o fraco desempenho apresentado por seu equipamento e conquistou mais um pódio na temporada. “Meu kart não rendeu o que precisávamos durante o fim de semana e tive um treino de classificação bastante complicado. O sétimo tempo não traduziu o nosso potencial e, na corrida, felizmente consegui me recuperar”, declarou o piloto, que fechou a rodada na quarta posição.

 

O fato de ter conseguido se recuperar na corrida do Light deixou o piloto animado com suas possibilidades para a etapa deste fim de semana do Campeonato Paulista da modalidade. “Estou muito contente por ter conseguido recuperar posições durante a prova, porque realmente meu kart não rendeu. Estou animado para a quarta etapa do Paulista e espero subir mais uma vez no pódio”, completou o piloto.

 

Para isso, ele já começou a preparação para a corrida deste fim de semana, que será decisiva para a definição das primeiras posições na tabela. “Serão duas corridas em um único dia, por isso terei muito trabalho pela frente. O mais importante será corrigir os problemas que tivemos no último sábado, para que eu possa fazer um bom treino de classificação e uma boa corrida, acima de tudo”, declarou o piloto.

 

O seis primeiros colocados na etapa do último sábado do Campeonato Paulista Light de Kart pela categoria Júnior RBC foram:

 

1) Alexandre Ruiz Filho, 21 voltas em 1min33s038

2) Henrique Martins, a 3s169

3) Victor Carbone, a 4s904

4) Giancarlo Vilarinho, a 5s202

5) Bruno Andrade, a 5s317

6) Leandro Florenzo, a 7s276

  • Não há comentários cadastrados até o momento!