publicidade
11/03/2020 12:26

Depois de bons resultados no Light, Alfredinho Ibiapina se prepara para a abertura da Copa SPR

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


A temporada 2020 do kartismo brasileiro começou em grande estilo para o piloto curitibano Alfredinho Ibiapina. Destaque no Troféu Ayrton Senna em janeiro, disputado no mesmo palco do Brasileiro e Mundial CIK/FIA deste ano, o piloto estreou, no último sábado (7), um novo equipamento durante a 2ª etapa da Copa São Paulo Light e conquistou um lugar no pódio pela categoria Júnior Menor.

Com grid formado por 27 pilotos em Interlagos, Alfredinho Ibiapina largou do 5º lugar e terminou as duas baterias da Copa São Paulo Light na 3ª posição. “Foi uma etapa boa. Estou me adaptando ao novo kart, à nova categoria, e a minha equipe está satisfeita com o meu desempenho até agora. No ano passado tivemos grandes disputas, neste ano queremos pelo menos um título, estamos determinados, focados, e se Deus quiser vamos conseguir”, comentou Alfredinho Ibiapina.

A semana de Alfredinho começou forte com reposição de aulas e provas escolares. A partir de quinta-feira (12), o piloto já encara os treinos livres da 5ª edição da Copa SPR Light no Kartódromo do Beto Carrero, em Penha (SC). Na sexta-feira (13), depois de quatro treinos oficiais, será realizada a tomada de tempos que definirá o grid de largada das corridas, que serão disputadas no sábado (14).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!