publicidade
11/06/2005 11:03

Danilo Pereira confiante em bons resultados em Aldeia da Serra

Autor: Henrique Amorim


Neste sábado, o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), será o palco da segunda rodada dupla do ano, válida pela quinta etapa do Campeonato Paulista Light RBC, uma das principais competições regionais do Estado. O paulista Danilo Pereira, que defende a equipe Marquinhos Competições, mostra-se confiante para um bom resultado, fato que será de grande importância, já que o piloto busca se recuperar na tabela de classificação.

 

O piloto treinou muito para desenvolver seu equipamento e deixá-lo competitivo para as provas de sábado. O piloto tem, a partir dessa etapa, a ajuda do experiente piloto Sergio Jimenez. “Um kart muito bem acertado pode fazer todo a diferença, já que os motores fornecidos pelos organizadores em sistema de sorteio fazem da categoria uma das mais competitivas do Brasil. Por isso hoje estive o maior tempo possível na pista testando diversos acertos a fim de achar o ideal. A ajuda do Jimenez será de grande importância para isso”, explica.

 

Um bom resultado nesse final de semana será de extrema importância, caso o piloto queira encostar-se aos lideres e brigar pela liderança do certame. Depois de boas apresentações no Campeonato Paulista, Danilo Pereira espera conquistar o maior numero de pontos na rodada. “Neste final de semana muitos pontos estarão em jogo. Com um pouco de sorte e azar dos meus concorrentes posso encostar nos líderes do certame. Tive azar no começo do certame, o que justifica a minha colocação. Espero reverter isso com mais uma vitória“, finaliza o piloto.

 

As corridas da  quinta etapa do Campeonato Paulista Light no Kartódromo Aldeia da Serra começam por volta das 11h30 e se estendem pela tarde.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!