publicidade
10/11/2020 17:04

D2 Motors forneceu carburadores aos campeões da Júnior Menor, Júnior e Sprinter na Copa São Paulo Light

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Gabriel Koenigkan


Pódios, vitórias, títulos e um trabalho impecável na etapa final da Copa São Paulo Light, que contou com duas rodadas decisivas, a 8ª e a 9ª. Assim pode ser contado o último final de semana da D2 Motors, fornecedora de motores e carburadores, que concluiu sua temporada de 2020 na competição com saldo positivo entre sete categorias na rodada tripla no Kartódromo de Interlagos.

Finalizando mais uma temporada no alto do pódio em um dos principais campeonatos estaduais do país, os equipamentos D2 Motors mostraram excelente desempenho, auxiliando seus clientes a alcançarem vitórias e garantir títulos após uma jornada de intenso trabalho.

O brasiliense Gabriel Koenigkan foi um dos principais destaques do sábado ao conquistar a vitória nas duas etapas e conquistar o título em seu primeiro ano na Júnior Menor. Lucas Mendes marcou a pole position na Júnior e conquistou o título após terminar ambas as etapas em segundo lugar.

Enzo Guimarães, na Sprinter, chegou à etapa final como líder do campeonato e também garantiu o título de sua categoria depois de marcar a pole position e vencer as duas etapas do final de semana.

Enzo Prando e Enrico de Lucca representaram a marca D2 Motors na Graduados, única categoria que utiliza motores preparados. Com dois pódios, De Lucca garantiu a quinta posição na oitava etapa após um segundo lugar na segunda corrida do dia. Prando, por sua vez, garantiu o terceiro lugar no campeonato após a sexta posição na 9ª etapa.

Alessandro Xavier representou a D2 Motors na Sênior A, venceu a oitava etapa terminou a 9ª rodada em segundo. Guilherme Quinteiro teve bom desempenho na Júnior, Vasco Pedro competiu na Júnior Menor, Gabriel Lima na Sprinter, Raphael Xavier garantiu lugar no top 10 das duas etapas na Sênior, e Ussama Ferdinian Luiz Augusto Correa competiram na Super Sênior.

Pai e Filho, Danillo e Matheus Ramalho também levaram a D2 Motors a vitória na etapa que marcou o final da temporada da Copa São Paulo Light. Matheus Ramalho venceu a segunda prova, conquistando o segundo lugar nas duas etapas da Mirim. Danillo Ramalho, após decidir correr apenas no sábado, realizou uma grande prova ao largar da última posição e conquistar dois top 5 com direito a vitória na prova final.

“Completamos um ciclo do ano com bons frutos, três títulos, diversas vitórias e poles no decorrer das nove etapas. São frutos de um trabalho intensos durante um ano complicado por causa da pandemia. Mesmo com a pausa continuamos nosso trabalho desenvolvendo nossos equipamentos e isso foi mostrado na pista com nossos clientes, durante todo o campeonato. Nos encaminhamos para o principal desafio do ano, o Campeonato Brasileiro, e sabemos que estamos prontos para buscar novos títulos nacionais”, declarou Danillo Ramalho, proprietário e preparador da D2 Motors.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!