publicidade
24/08/2021 08:13

D2 Motors fechou rodada do Light com vitórias na Sênior e Graduados no último sábado


Foto: Jackson de Souza

Danillo Ramalho


A empresa fornecedora de motores e carburadores D2 Motors concluiu mais um final de semana vitorioso na Copa São Paulo Light, com um sábado marcado por pódios em três categorias no Kartódromo de Interlagos.

Mantendo a excelência no desempenho de seus equipamentos, Lucas Mendes, campeão da Graduados B na Copa Brasil, repetiu o desempenho na primeira corrida e venceu também na geral, que reunia pilotos da Graduados A. Porém, um acidente ainda na primeira curva após a largada acabou tirando o piloto da disputa. Ainda assim, Mendes conquistou o quinto lugar ao final da etapa em ambas categorias.

Lucca Croce também mostrou velocidade e desempenho dignos de pódio, porém, envolvido no acidente da largada, acabou abandonando a segunda corrida do dia. A situação se repetiu com Nelson Neto, que tinha totais chances de conquistar pódio pela Graduados B.

Na Sênior, Danillo Ramalho foi o nome da etapa ao conquistar a pole position, a vitória e a melhor volta nas duas corridas. Com uma dobradinha D2 Motors no pódio, Raphael Xavier conquistou o segundo lugar na etapa. Completando os representantes da empresa na rodada, Matheus Comparatto concluiu o final de semana entre os 10 primeiros da Júnior, após garantir um sétimo lugar na primeira corrida.

“Conseguimos excelente desempenho e bons resultados mesmo com contratempos que limitaram outras conquistas nessa etapa em Interlagos. Continuamos nosso trabalho pós Copa Brasil, oferecendo aos nossos clientes equipamentos que proporcionam a vitória. O foco agora será o Sul-Brasileiro no Raceland, próxima competição a nível nacional do nosso kartismo”, declarou Ramalho.

Fonte: BEcom

  • Não há comentários cadastrados até o momento!