publicidade
15/10/2020 08:17

D2 Motors comemora a conquista de vitórias e pódios na sétima rodada da Copa São Paulo Light

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Enzo Prando


Chegando em sua reta final na temporada, a Copa São Paulo Light realizou a 7ª etapa do campeonato no último sábado (10), quando a D2 Motors esteve presente equipando seus clientes e somando vitórias e pole com seus equipamentos.

Finalizando mais uma competição com saldo positivo, os motores e carburadores D2 Motors mostraram bons desempenhos entre as categorias 2 tempos, conquistando vitórias com Raphael Xavier na categoria Sênior e com Enzo Guimarães na Novatos, piloto que venceu a etapa.

Enzo Prando marcou a pole position e conquistou o segundo lugar nas duas provas da Graduados, garantindo outra vitória na etapa para os equipamentos D2 Motors.

Lucas Mendes conquistou a quarta posição da categoria Junior, após concluir a segunda corrida na segunda posição. Gabriel Koenigkan enfrentou contratempos na Júnior Menor, mas completou a etapa no top 10, mesmo resultado obtido por Jaime Drummond na Super Sênior.

“Mesmo com as adversidades que toda competição tem, nossos clientes conseguiram alcançar bons resultados, mostrando o bom desempenho de nossos equipamentos. Estamos chegando no final do campeonato realizando um grande trabalho junto a nossos clientes e, juntos, vamos buscar títulos na próxima rodada dupla, que marca o final da Copa São Paulo Light”, disse Danillo Ramalho, chefe e preparador da D2 Motors.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!