publicidade
23/10/2018 14:23

Copa SP Light realiza 8ª etapa e entra na reta final da temporada


Foto: Divulgação

No auge de sua 16ª temporada a Copa São Paulo Light de Kart retorna neste sábado (27) ao Kartódromo Aldeia da Serra, na região metropolitana de São Paulo, quando será realizada a oitava rodada do ano.

O Light, conhecido nacionalmente por ter mostrado ao Brasil o sucesso das competições com motores sorteados vem, prova a prova, apresentando benefícios e novidades que atraem sempre novos participantes. A partir desta etapa, por exemplo, os pilotos novatos que se classificaram entre os dez primeiros no Brasileiro ou na Copa Brasil poderão competir, também, na categoria Graduado CODASUR – que utiliza os novíssimos motores IAME X30 CODASUR de 175cc.

Fora esta classe, nas demais categorias a competitividade seguirá em alta levando-se em conta a manutenção e equalização de todos os motores realizada com bastante critério após as competições.

O traçado utilizado nesta rodada seguirá o sentido anti-horário e será um misto de veloz e técnico contemplando um comprimento total de pouco mais de mil metros de extensão. As atividades oficiais começam na quinta-feira, com dois treinos livres para cada classe, mesmo cronograma a ser seguido na sexta-feira.

O sábado será completamente dedicado às tomadas de tempos e corridas que serão separadas em dois blocos. Na parte da manhã, a partir das nove horas, entram na pista, pela ordem: Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. À tarde completam o cronograma as categorias Graduado, Sênior “A”, “B” e Super Sênior e, por fim, a F4.

Fonte: Quick Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!