publicidade
09/09/2020 13:25

Copa São Paulo Light volta à Interlagos para sua sexta etapa. Intercity Nações é o hotel oficial


Foto: Bruno Gorski

Dando prosseguimento à temporada do kartismo no estado de São Paulo, o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, receberá nesta sexta-feira (11) e sábado (12) a sexta rodada da Copa São Paulo Light. A competição, que recebeu no mês passado 160 competidores, vive neste diferente ano de 2020 a sua 18ª temporada e firma-se como uma das mais tradicionais disputas do esporte no país.

As provas deste fim de semana marcam o início da segunda fase do campeonato, mas terão ainda um ingrediente especial. Algumas baterias da última etapa, do mês de agosto, não puderam ser realizadas em virtude das várias mudanças climáticas do dia, que, com isso, acabaram por atrasar toda a programação. Assim, as categorias Sprinter, Graduado, Sênior, Super Sênior e F4 participarão de três corridas ao longo do sábado e não apenas duas como as demais.

Conforme têm funcionado na maioria das categorias do esporte que retomaram suas atividades, as provas do Light continuarão seguindo um rígido protocolo de segurança que visa evitar a proliferação do novo coronavírus. Além da restrição de acesso ao público externo, a testagem de todos os profissionais que acessam o kartódromo, número restrito de convidados e totens de álcool em gel são alguns dos procedimentos que já se tornaram normais.

Em virtude da extensa programação do dia e de forma a evitar os atrasos da última rodada, a organização da Copa São Paulo Light determinou que as categorias que competem no período da tarde farão a sua tomada de tempos na tarde de sexta-feira, dia 11, após às 16h30.

HOTEL OFICIAL COM DESCONTO – Como sempre aconteceu nos 18 anos de história do Light, os organizadores sempre buscam soluções de forma a tornar mais econômica a participação de pilotos e equipes no campeonato. Assim, mantendo a parceria com a agência NVJ Turismo, o hotel Intercity das Nações é o hotel oficial da Copa São Paulo Light.

Padrão quatro estrelas, o hotel fica próximo ao kartódromo e fechou tarifas diferenciadas para os participantes que fizerem suas reservas por meio da NVJ. Para esta etapa, a diária do apartamento single está sendo oferecida por R$ 188,00 e o do duplo por R$ 198,00 mais 5% de taxa de ISS.

Para ter direito a este benefício as reservas devem ser feitas exclusivamente pelos e-mails nilson@nvj.tur.br ou Fernanda@nvj.tur.br. Dúvidas podem ser esclarecidas com Nilson pelo Whatsapp (11) 98579-7052.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!