publicidade
06/03/2020 11:41

Copa São Paulo Light volta à Interlagos para segunda etapa da temporada


Foto: Eni Alves

Pedro Aizza


Após a rodada de abertura, quando reuniu mais de 130 pilotos em São Paulo, a Copa São Paulo Light retoma o seu calendário neste sábado (7) para as disputas da segunda etapa da temporada de 2020. A competição será disputada nesse mesmo kartódromo, porém, com traçado diferente do utilizado em fevereiro.

Unanimidade entre os pilotos, a pista do kartódromo Ayrton Senna é uma das mais técnicas e tradicionais do Brasil. Apesar de seus mais de 40 anos de inauguração, a pista passou por recente processo de recapeamento. Com curvas de diferentes raios e várias possibilidades de configurações de traçado, a pista oferece vários níveis de dificuldades para os pilotos, o que acaba ensinando muito.

Além da dificuldade do traçado, a possibilidade de uma competição com motores sorteados faz toda a diferença em Interlagos. Com a chance de similaridade entre os motores, cuidadosamente mantidos e preparados pela RBC Motorsport, as corridas são sempre muito disputadas e as ultrapassagens constantes.

A programação oficial conta nesta sexta-feira (6) conta com duas sessões de treinos livres para cada classe. Nesse sábado (7) a programação tem início as 8h da manhã com as atividades da categoria Mirim, seguidas por Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. Na parte da tarde a programação segue com as categorias Graduados, Sênior, Super Sênior, F4 Júnior e F4 Graduados e Sênior.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!