publicidade
14/08/2019 09:50

Copa São Paulo Light realiza 6ª etapa e abre as disputas de seu segundo semestre

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Jackson de Souza

Neste sábado (17) o Kartódromo Aldeia da Serra volta a abrir seus portões, agora para a sexta rodada da Copa São Paulo Light. Pilotos e equipes de várias regiões do país já se agitam para as disputas que abrem o segundo turno do campeonato de caráter estadual.

A competição, que vive em 2019 a sua 17ª temporada, é uma dos mais importantes do país e, após a pausa de julho para as provas do Brasileiro, volta com força total para levar emoção para a região metropolitana paulista.

Participam de todas as provas do Light as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Sprinter, Sênior, Super Sênior, F4 e F4 Sênior. Além dessas, nos meses de agosto e setembro, voltam a fazer parte da programação as categorias Codasur Júnior e Codasur que, à parte da programação anual, participam de apenas quatro rodadas no decorrer do ano.

Exatamente para essas categorias, que utilizam os motores IAME X30 Codasur de 175cc, os pilotos receberão da RBC um incentivo a mais. Quem participar das corridas nestas duas categorias poderá realizar o sorteio dos motores logo na manhã de sexta-feira e, deste modo, participar dos treinos da manhã e da tarde já com os propulsores sorteados.

Por falar em sorteio, o traçado sorteado para esta etapa será um dos mais técnicos do ano, com extensão de pouco mais de 1.000 metros e utilizado em seu sentido anti-horário.

Os motores começam a roncar as oito da manhã com as tomadas de tempos e, em seguida, as duas corridas. Na parte da manhã participam das atividades as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Codasur Júnior e Sprinter. Completam o cronograma, à tarde, as categorias Codasur, Sênior, Super Sênior e F4.

Codasur e Codasur Júnior | Vagas limitadas
As vagas para as disputas nestas duas categorias são limitadas e os competidores devem se inscrever o quanto antes para não ficarem de fora. O cadastro deve ser feito diretamente no Interlagos Motor Clube pelo e-mail imc@interlagosmotorclube.com.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 5666-3361.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!