publicidade
09/06/2005 09:25

Com novo chassi, Victor Corrêa espera melhorar no Paulista Light

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


Após estrear as pressas o chassi Birel durante o Campeonato Paulista de Kart, no último sábado, o tricampeão mineiro Victor Corrêa (Unifenas) parte neste final de semana (11/6) para o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), onde será disputada a quinta rodada do Campeonato Paulista Light de Kart, bastante decidido em melhorar sua posição na tabela de classificação.

 

Ocupando a sétima colocação no campeonato, com 62 pontos, o mineiro acredita que o maior entrosamento com o novo equipamento e a oportunidade de desenvolvimento do chassi Birel junto a sua equipe, a MHS, irá ajudá-lo bastante na busca por pontos importantes para melhorar sua situação no Paulista Light. “Espero andar entre os ponteiros para voltar a me posicionar entre os seis primeiros no campeonato. Agora que já conhecemos um pouco nosso equipamento, iremos mais preparados para Barueri, com novas idéias de acerto”, afirmou o piloto Unifenas, vice-campeão do Paulista Light em 2004.

 

Decidindo por usar o chassi Birel um dia antes da sexta etapa do Campeonato Paulista de Kart, o preparador Manoel Hermínio dos Santos, mais conhecido como “Mané”, avaliou como positiva a substituição e espera colher bons resultados na rodada dupla deste final de semana. “A estréia foi muito boa, pena que o motor nos prejudicou um pouco. O Mini não se adaptou muito bem neste ano e optamos por fazer a troca. Agora iremos para a pista em Aldeia da Serra dispostos a andar bem e descobrir cada vez mais os segredos desse chassi”, completou Mané, chefe da equipe Unifenas.

 

Veja a classificação da Sprinter A após quatro etapas:

 

1) Douglas Hiar, 108 pontos;

2) Vinicius Quadros, 91;

3) Eduardo Leite, 90;

= Pedro Ferreira, 90;

5) Gabriel Tojal, 83;

6) Dennis Dirani, 68;

7) Victor Corrêa, 62;

8) Ricardo Favoretto, 57;

9) Nathan Silva, 49;

= Leonardo Cordeiro, 49.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!