publicidade
12/08/2019 12:34

Codasur Júnior e Codasur retomam atividades na Copa São Paulo Light

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Bruno Gorski

Olin Galli


No próximo sábado (17) a Copa São Paulo Light retoma o seu calendário para as provas do segundo semestre do ano. A sexta etapa do campeonato será disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), e assim como nas corridas do começo do ano devem receber mais de uma centena de pilotos.

Conforme anunciado no início da temporada, duas categorias neste ano participarão das provas em apenas quatro eventos. A Codasur e a Codasur Júnior receberam seus competidores nos eventos de abril e maio e agora retomam suas disputas para as provas de agosto e setembro.

Diferente do que aconteceu no primeiro semestre, em virtude de problemas aduaneiros, nas corridas de agosto e setembro os pilotos dessas categorias terão à sua disposição os mais modernos motores do kartismo mundial. Os potentes motores IAME X30 Codasur estão 100% ativos e estarão à disposição dos pilotos para as corridas previstas.

As vagas para as disputas nessas duas categorias são limitadas e os competidores devem se inscrever o quanto antes para não ficarem de fora. O cadastro deve ser feito diretamente no Interlagos Motor Clube pelo e-mail imc@interlagosmotorclube.com.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 5666-3361.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!