publicidade
07/02/2017 14:19

Cláudio de Moraes liderou e conquistou belo resultado na Sênior em sua estreia em Interlagos

Autor: Divulgação


Foto: Jackson de Souza

Cláudio de Moraes liderou em sua estreia em Interlagos


No último sábado (4) o piloto gaúcho Cláudio de Moraes (Cervejaria Delta / Piccoli Competições / DTR) marcou sua volta ao kartismo estreando em Interlagos durante a primeira etapa da Copa São Paulo Light.

Afastado das competições desde o Brasileiro de 2015, o piloto mostrou excelente performance nas diferentes condições de pista ao longo dos treinos e baterias. Largando em 8º no grid da categoria Sênior, o piloto finalizou na quarta posição na primeira bateria.

Com o grid invertido para a segunda bateria, Moraes fez valer toda sua experiência e ainda na primeira volta já ocupava a primeira posição, que manteve até o sexto giro. Com a interrupção da prova devido à chuva, o piloto acabou por finalizar a bateria na terceira posição.

“Estou muito contente com o resultado, chegar em Interlagos sem nunca ter treinado aqui e ser um dos protagonistas da etapa me deixa contente e confiante para este ano, junto com minha equipe e patrocinadores', declarou o piloto, que após diversos anos tendo a seu lado o mecânico Osmar Silva, nesta temporada passará a contar com os serviços de Rodrigo Piccoli no acerto de seu chassi.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!