publicidade
03/09/2020 08:44

Cinco categorias têm descontos mantidos para a 6ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: Bee Press


Foto: Bruno Gorski

Cinco categorias que disputam a Copa São Paulo Light terão desconto de até R$ 160,00 para os pilotos que participarem da 6ª etapa do torneio, evento confirmado para o dia 13 de setembro no Kartódromo Ayrton Senna, Interlagos.

O incentivo aos pilotos foi criado no início do ano e segue válido para as categorias Cadete, Mirim, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Seniores e Sprinter e para aproveita-los é preciso confirmar inscrição e pagamento até a próxima terça-feira (8).

De acordo com Cláudio Vieira, presidente do Interlagos Motor Clube (IMC), manter essa redução foi possível graças a um esforço entre todas as empresas e entidades envolvidas na realização do torneio. “Atravessamos um momento em que a união de todos é ainda mais importante do que em tempos normais. Com a colaboração da FASP e da RBC, conseguimos manter uma redução de custos que contribui para equilibrar o orçamento de todos os participantes de um torneio que reúne pilotos de todo país”, disse o dirigente.

Para José Aloizio Cardozo Bastos, presidente da FASP, atitudes como essa refletem a união que caracteriza os entusiastas do esporte. “A realização de provas em Interlagos implica em praticar um protocolo sanitário que exigiu investimentos extras, como a realização de exames para detectar possível contaminação pelo Covid-19. A atitude elogiável dos nossos clubes filiados e colaboradores permitiu mitigar esse encargo extra para uma modalidade tão importante como é o kartismo”, declarou o presidente.

Para ter direito ao desconto de R$ 90 para as categorias Cadete, Mirim, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Seniores e Sprinter, os pilotos deve confirmar e pagar suas inscrições até a próxima terça-feira. Além da redução nos valores praticados normalmente, esses pilotos receberão um bônus para participar de dois períodos de treino livre na sexta-feira (11/9). O kartódromo de Interlagos estará liberado para treinos livres amanhã (4/9) e a partir da terça-feira (8/9). Mais informações podem ser obtidas na sede do IMC, telefone (11) 5666 3361.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!