publicidade
25/09/2018 10:43

Christian Fliter largou em último para conquistar vitória e vaga na final da Seletiva Petrobras


Foto: Luiz Pinheiro

Christian Fliter (18) venceu e garantiu vaga


O paulista Christian Fliter (Mackenzie Tamboré / Fineart Studios / Girl It Store / Coach By Erick Lutum / Equipe Hasters Motorsport), realizou, se não a melhor, uma das melhores corridas de sua vitoriosa carreira no último sábado (22) no Kartódromo Aldeia da Serra.

Largando da pole position em disputa pela categoria Graduados, logo no início da primeira bateria ele viu seu sonho de garantir a vaga para a final da Seletiva Petrobras correr sérios riscos. Depois de receber um toque, ele rodou e caiu para a última posição e, logo depois, abandonou.

Se vencesse a segunda bateria, largando de último, Fliter poderia conquistar a vaga. Com seu kart todo revisado e largando das últimas posições, ele fez prevalecer seu talento, superou todos os concorrentes e venceu, garantindo então a sonhada vaga na final da Seletiva Petrobras pela primeira vez em sua carreira, junto com Enzo Prando e com Lucas Okada.

Os três novos classificados vão disputar a final histórica da Seletiva de Kart Petrobras junto com outros nove concorrentes em busca da maior premiação do kartismo nacional nos dias 22 e 23 de outubro no Kartódromo Granja Viana.

Fonte: Velocidade Total

  • Não há comentários cadastrados até o momento!