publicidade
30/01/2018 12:13

Ceramic Pró Team comemora a vitória de seu novo piloto na abertura da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Fernando Dias


Com um novo integrante em sua “família”, a Ceramic Pró Team abriu sua temporada no kartismo brasileiro no último sábado (27), disputando a etapa inaugural da Copa São Paulo Light no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). E teve motivos para comemorações.

O time chefiado pelo preparador Fábio da Silva desembarcou em São Paulo levando sua estrutura para atender seu novo piloto, o catarinense Fernando Dias, que competiria na Sênior B. Os primeiros momentos do piloto e de sua equipe foram no sentido de encontrar o melhor acerto de seu equipamento, preparando-se para os desafios que viriam pela frente.

A tomada de tempos não foi boa, mas uma bela largada colocou Fernando Dias mais à frente nas primeiras voltas da primeira bateria. Porém, a quebra do para-choque traseiro ainda na 6ª volta obrigou o piloto da Ceramic Pró Team / FS Racing a abandonar a prova de forma prematura.

O grande momento de Fernando Dias e da equipe comandada por Fábio da Silva viria na segunda bateria. Largando da 17ª e última posição em um grid formado por pilotos da Sênior B, Sênior e Super Sênior, Dias fez uma linda prova de recuperação, superando 13 concorrentes para terminar em 4º na classificação geral e em 1º na Sênior B.

“Chegamos aqui com o Fernando Dias para que ele aproveitasse a oportunidade de aprender a andar em uma pista emborrachada e de enfrentar pilotos de um nível bastante elevado”, analisa Fábio da Silva. “E ainda que tivéssemos o abandono na primeira bateria, conquistamos um resultado muito gratificante, uma bela vitória que nos deixou muito felizes e animados para os próximos compromissos”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!