publicidade
06/05/2005 08:09

Carioca Paulo Moreira quer virar o jogo no Paulista Light

Autor: Palavra Assessoria de Imprensa - Eveline Teixeira


Depois de um mês de preparação, o carioca Paulo Moreira quer virar o jogo na 4a etapa do Campeonato Paulista Light de Kart, que vai ser realizado neste sábado, 7, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, SP. Vice-campeão da categoria Master B em 2004, ele ainda não conseguiu bons resultados este ano. "Tive muitos problemas de carburador, quebras de equipamento. Aproveitei o espaço entre uma prova e outra para reformular tudo. Espero que agora o campeonato comece de verdade para mim", disse o piloto, num desabafo bem-humorado.

Além de treinar no circuito paulista ao longo das últimas três semanas, Paulo também está participando do Campeonato Carioca Light. "É uma preparação para o Paulista Light também. Acredito que a disputa na pista é o melhor treino", explicou.

O carioca também investiu na mudança de equipamentos. "Testei novos carburadores, já que este era o nosso ponto fraco. Na etapa anterior, por exemplo, eu não tive nem condições de disputar de tão ruim que foi o rendimento do kart. Acendemos o sinal de alerta na equipe", contou. A partir desta quinta, 5, ele está em São Paulo, para definir os últimos acertos no kart. "A minha parte e a da equipe estão feitas. Agora, falta um elemento definitivo: sorte. Isso não depende da gente, mas que estamos torcendo para ela aparecer, estamos", conclui.

No sábado, a 4a Etapa do Paulista Light começa às 8h da manhã.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!