publicidade
23/02/2021 07:42

Car Racing KTF fez dobradinha em Interlagos e foi destaque na abertura da Copa São Paulo Light


Foto: Divulgação

Rafael Reis e Leonardo Reis em 1º e 2º no pódio da F4 em Interlagos


A Car Racing KTF, equipe dona de diversos títulos em campeonatos paulistas, brasileiros e também tricampeã das 500 Milhas Granja Viana, teve mais um final de semana de destaque, agora na abertura da Copa São Paulo Light, mantendo a sequência de bons resultados neste início de temporada.

A rodada de abertura do campeonato foi disputada na última sexta-feira (19) no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo. Após dominar a primeira fila na tomada de tempos, os irmãos Rafael e Leonardo Reis conquistaram uma dobradinha na categoria F4 e garantiram as duas primeiras posições na classificação do campeonato após a primeira etapa – Rafael venceu as duas provas, enquanto Leonardo terminou ambas na segunda posição. Além disso, na F4 Sênior, Gabriel Rosa conquistou a terceira colocação geral na etapa com um terceiro e um quarto lugar.

“Além desses resultados incríveis, também tivemos a estreia bastante positiva do Vinicius Ferro e do Júlio Lopes. O Vini teve um problema de motor na tomada de tempos, largou em 32º e estava em oitavo quando o motor voltou a falhar, o que foi uma pena. Mas a estreia dele foi muito boa e é um piloto com muito potencial. O Júlio teve uma estreia muito legal também e, mesmo com poucos treinos, terminou em 16º e 14º nas duas baterias do dia”, diz Alberto Cattucci, que é chefe de equipe e coach da Car Racing KTF.

O time volta à pista neste final de semana na estreia da Copa KGV, que será realizada no Kartódromo Granja Viana em Cotia, na Grande São Paulo.

Fonte: RF1

  • Não há comentários cadastrados até o momento!