publicidade
08/06/2005 13:53

Caio Lara quer somar pontos no Paulista Light

Autor: Fábio Oliveira


O jovem piloto Caio Lara Busca neste sábado (11/06) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), onde será disputada a quinta etapa do Campeonato Paulista Light de Kart, atingir um objetivo muito importante: somar pontos na tabela de classificação geral da categoria Sprinter B.

 

O piloto ocupa a quinta posição na classificação com 83 pontos, apenas a um ponto atrás do quarto colocado, a nove pontos do terceiro, vinte e oito do segundo e vinte e nove do primeiro colocado. Confiante por conhecer bem a pista e por ter um bom acerto de kart com sua equipe, ele pretende subir ao pódio nesta etapa, a penúltima antes do Campeonato Brasileiro, que se realizará em Campo Grande (MS) e Ipatinga (MG) no mês de julho.

 

No final de semana passado Caio disputou o Paulista e logo nas primeiras voltas foi atingido por outro kart no eixo traseiro, o que impediu que o jovem piloto fizesse uma boa corrida e subisse ao pódio. Mesmo assim Caio concluiu a prova.

 

“Infelizmente fui atingido por outro kart, o que empenou meu eixo traseiro. Gostei do traçado, mas não deu pra andar forte, pois meu kart vibrava muito. Agora vou me preparar pra melhorar minha pontuação no Paulista Light RBC e brigar pelo título”, concluiu o piloto, que no mês que vem vai disputar seu primeiro Campeonato Brasileiro e espera estar entre os dez primeiros na competição.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!